Cachoeiro recebe oficina de capacitação para editais estaduais de cultura

Servidores da Secretaria de Estado da Cultura estarão na próxima terça (31) no auditório da Semdec

Os artistas e produtores culturais de Cachoeiro terão a oportunidade de participar, na próxima terça-feira (31), de uma oficina de capacitação para os editais 2018 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A capacitação será dada no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), no bairro Coronel Borges, a partir das 14h, por servidores da Secult.

A oficina é uma oportunidade de os artistas locais se informarem sobre condições de participação, critérios de seleção e prazos, além de proporcionar um encontro para tirar dúvidas diretamente com representantes da secretaria estadual.

A Secult lançou neste ano 31 editais de fomento a projetos individuais e coletivos nas mais variadas áreas, como literatura, artes visuais, música, teatro, diversidade cultural capixaba, memória e valorização patrimonial. As inscrições seguem até o dia 10 de agosto.

“Neste ano, a inscrição passou a ser realizada pela internet, e foi estabelecido também um modo diferenciado para se inscrever nas categorias de cultura popular. Por isso, é muito importante que todos os artistas cachoeirenses com interesse nos editais participem da oficina para se informar sobre essas mudanças e outros pontos pertinentes”, destaca o subsecretário municipal de Cultura e Turismo, Lucimar Costa.

Oficina de capacitação para os editais 2018 da Secult
Quando: 31/07, terça-feira
Horário: 14h
Local: Auditório da Semdec (Rua Moreira, Coronel Borges – mesmo local do Museu de Ciência e Tecnologia)

*Não é necessário inscrição prévia para participar.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *