Cachoeiro fatura três primeiros lugares na Copa Sul de Handebol

As meninas do Instituto de Pesquisas Institucionais (Ipe) foram campeãs em três categorias

No sábado (15), aconteceu em Cachoeiro a Copa Sul de Handebol. O município obteve excelentes resultados com as quatro equipes que o representaram na competição. Além de ficarem bem colocadas entre as nove equipes participantes do Estado, foram campeãs em três categorias.

Os times do colégio Cristo Rei, do Instituto de Pesquisas Institucionais (Ipe), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e do Handsul, formado por alunos do projeto Nosso Esporte Cachoeiro, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), foram os representantes da cidade.

Foi um dia inteiro de jogos realizados nas categorias infantil, mirim, cadete e juvenil, no bairro Aeroporto, no recém-reformado ginásio Theodorico de Assis Ferraço e na quadra ao lado da escola Eliseu Lofego.

Resultados

A equipe do Instituto de Pesquisas Institucionais (Ipe) foi o campeã no feminino, em três categorias: juvenil, cadete e infantil.

E confirmando mais uma vez o excelente trabalho realizado nas escolinhas de esporte do Projeto Nosso Esporte Cachoeiro, as equipes masculina e feminina do Handsul subiram mais uma vez ao pódio. No masculino, categoria cadete, conquistaram o segundo lugar. No feminino juvenil, as meninas foram vice-campeãs e ainda conquistaram mais dois terceiros lugares, no cadete e também no infantil.

As outras equipes do municípios  também ficaram bem colocadas. Na cateogia cadete feminino, o Colégio Cristo Rei ficou em quarto lugar e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) conseguiu a quarta colocação no feminino, na categoria juvenil.

As outras equipes participantes da Copa Sul de Handebol foram de Rio Novo do Sul, Marechal Floriano, Domingos Martins, Alfredo Chaves e Castelo.

O evento foi realizado pela Federação Capixaba de Handebol, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), obtido por meio do edital de seleção de projetos esportivos deste ano.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *