Cachê alto? Conta outra!

É mentira que prata da casa não brilha. Também é mentira que o cachê das bandas de Piúma é alto para a Prefeitura pagar. Se fosse verdade, a Taiana França e Beto Kauê seriam excluídos no envio das propostas imediatamente. Também não é verdade que as Bandas da cidade não tenham condições de tocar no trio elétrico, são tão competentes como Beto, Taiana e qualquer Banda de Salvador. Investiram, tocam em outras cidades, tem público e fã clube.

A verdade é uma só, e poucos querem ver, com os olhos que terra graça a Deus a de comer. Não querem contratar e pronto. Desculpas esfarrapadas não colam.

Tem cheiro de esquema no ar e não adianta ameaçar a editora com processo, que não vai colar. Explique então prefeito por que não exonerou May e Kauê de cara, depois do vazamento dos áudios.

Explica prefeito por que mantém em sua equipe comissionados que criam fakes para detonar a sua administração. Explica aí que ninguém entendeu o que houve quando Kauê disse que a Taiana França não tocava, e que ele colocaria o cargo à disposição se isso ocorresse e agora ela toca. E ele sai de férias em pleno verão… Não é neste momento que a cidade mais precisa de projetos voltados ao desenvolvimento econômico. Uma programação de verão não se constrói apenas de alguns luaus, trio elétrico e shows, nem mesmo um festival, um concurso de marchinhas, um miss gay? Josephina Guimarães, Adélia de Souza, Eliza Venzi onde estão vocês que sabem como fazer e estão de fora vendo a carruagem passar?

Explica que ninguém entende por que o Beto Kauê faz tantos shows na cidade e há uma lei aprovada pela Câmara de Vereadores que dispõe que 50% das apresentações nos eventos apoiados pela Prefeitura deve prevalecer bandas e artistas locais. Cadê Berola? Cadê a Tomaê, cadê a KS10, cadê a MC6, cadê a Santarens, Cadê Esquenta Saia, cadê  Eliana Sabino? O cachê é alto mesmo, é esse o problema?

A população de Piúma quer ver os seus filhos brilharem no carnaval, na cidade onde os filhos deles estudam, os pais residem e os amigos se encontram. Prata da casa brilha em outras cidades e brilha na sua cidade, é preciso que o MP apure o que de fato está por detrás das cortinas!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *