Brincadeiras agitam manhã de domingo no Circo da Cultura

Atividades do projeto são realizadas das 9h ao meio-dia

O Domingo na Praça promete mais uma manhã prazerosa, cheia de divertimento e cultura em Cachoeiro. Na edição deste domingo (27), das 9h às 12h, no Circo da Cultura, localizado na Praça de Fátima, Centro, as famílias cachoeirenses e os turistas que passeiam pelo município poderão participar de diversas atividades recreativas.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), o projeto tem por objetivo resgatar a simplicidade das brincadeiras antigas, proporcionando lazer e integração para todas as idades.

Brincadeiras como amarelinha, morto-vivo, jogo da boca do palhaço, dança das cadeiras, dentre outras comandadas pelo palhaço Beleza, prometem alegrar a manhã da criançada, principalmente. Sorteio de revistas infantis tambérm é uma das atrações do evento neste domingo.

Doações e incentivo à leitura

Para aqueles que gostam de ler, no local estão instaladas a geloteca (geladeira reutilizada como pequena biblioteca) e a revisteca. O acervo disponível conta com livros, revistas, gibis e jornais, e pode ser ampliado com a ajuda da população.

É que se alguém desejar fazer doações, especialmente de livros e revistas infantis e infantojuvenis, serão muito bem-vindas. Para isto, basta entrar em contato com a Semcult pelo telefone 3155-5334.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *