Bike Trem da Alegria novidade em Piúma

Na Praça Dona Carmem, em Piúma, quem ver a Bike Trem da Alegria passar com três crianças embarcadas querem logo tirar fotos e filmar, é um sucesso

 

Ele é natural do Rio de Janeiro, mas reside em Cachoeiro de Itapemirim. No verão vem para Piúma vender brindes, Joédi Silva da Cunha,36 anos. E neste verão, além dos brindes que ele vende, resolveu inventar a Bike Trem da Alegria, o brinquedo sensação na Praça Dona Carmem.

Em entrevista ao jornal Joédi contou que viu um vídeo na internet de um rapaz nos EUA que inventou uma bicicleta com dois pneus pretos, um pouco parecida com a dele.

Um dia a caminho de Vitória para entregar bonés, ele pensando numa forma de criar algo que pudesse arrecadar um extra no verão não teve dúvida. “Me veio na mente este vídeo que eu tinha visto na internet, do rapaz lá de fora e eu comecei a me basear e ter a ideia de fazer algo que eu pudesse agregar algo no verão. Tive ideia de pintar os pneus, coloquei os leds, a caixa de som com música infantil, pensei em me fantasiar do Papati. Fui elaborando as ideias em cima daquilo que tinha visto, foi então que eu criei a Bike Trem da Alegria, onde eu carrego as crianças”, contou.

Na criação de Joédi a segurança é uma preocupação, ele adaptou um cinto de segurança e comprou capacetes. Os leds foram colocados para chamar atenção das crianças, bem como, a música infantil. “Tudo foi um processo, em breve tem mais novidades. Quando eu sair andando com as crianças, uma máquina vai jogar bolinha de sabão. A Bike Trem da Alegria tem sido um sucesso, por onde passa as pessoas tiram fotos e filmam. As pessoas me parabenizam, ficou muito interessante”, disse.

Foram dois meses para o invento ficar pronto. Agora a criança que quiser dar duas voltas na Bike Trem da Alegria paga R$ 5.00 e ainda ganha um pirulito do Patati Patata.

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *