Bienal Rubem Braga terá feira com 25 mil livros à venda

No Corredor do Livro, público terá acesso a títulos de diversos gêneros.

Cerca de 25 mil livros estarão à venda durante a 7ª Bienal Rubem Braga, que será realizada pela prefeitura de Cachoeiro na próxima semana, entre os dias 15 e 20, na Praça de Fátima, região central da cidade.

Disponibilizados em estandes no “Corredor do Livro”, os exemplares serão comercializados por dez expositores. São títulos de variados gêneros literários, como romance, crônica, poesia e infantojuvenil. Obras clássicas, de autores de renome, e recém-lançadas, de novos expoentes da literatura nacional e mundial.

Haverá, ainda, opções para quem gosta de temas religiosos, autoajuda e do universo geek, todos muito em voga.

Sempre muito procurados pelo público, os sebos também estarão presentes nesta edição, ofertando livros a preços bastante acessíveis.

“Despertar o interesse para os livros em consumidores de uma ‘era digital’ é um dos desafios propostos pela Bienal. Ter um espaço com tantos títulos à disposição é uma grande conquista”, avalia a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

A feira de livros funcionará a partir das 19h, na abertura da Bienal, e das 8h às 22h, nos demais dias do evento. A programação completa, que conta com mesas-redondas com participação de escritores e artistas de renome, oficinas, atrações culturais para o público infantojuvenil e shows, pode ser conferida no site www.bienalrubembraga.es.gov.br. Todas as atividades são gratuitas e, para algumas delas, é preciso fazer inscrição prévia, pelo endereço eletrônico.

A 7ª Bienal Rubem Braga é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apoiada pelo governo do estado, Unimed Sul Capixaba, Sebrae, Sesc, Senac, Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes – campus Cachoeiro) e TV Gazeta Sul.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *