Bêbado chuta cão e o dono o mata com uma facada no coração

Publicado em às 12:48.
Por

Bêbado chuta cachorro, é assassinado com uma facada no coração, da mesma forma que teria matado um cunhado, ‘quem com ferro fere, com mesmo ferro é ferido’

 

A cena é de arrepiar, imaginam, todos os dias um carroceiro leva ração para cães de rua no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim. Nesta manhã de sábado, 06, ele acabou brigando com Marinho Augusto da Silva, que, bêbado acabou chutando um cachorro que comia desta ração, em frente ao Ginásio de Esporte0.

Ação e reação, assim que Marinho chutou o cachorro, em frente a Rotary, o carroceiro, que já está preso saiu correndo atrás dele até o Ginásio, onde deferiu uma facada certeira no coração. Marinho, bêbado, caiu no chão sem vida.

Uma testemunha, segundo o perito criminal que estava no local, teria logo gritado, ‘ quem com ferro feri, com ferro será ferido’, enquanto o corpo era colocado no saco plástico para ser removido ao Departamento Médio Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações, ainda extraoficiais, Marinho teria assassinado um cunhado, em Rio Novo do Sul, onde seria sua terra natal com uma facada no coração.

A ração ainda está lá, os cães em volta, o corpo deverá ser necropsciado, uma vez que já foi encaminhado ao DML e posteriormente, será liberado para sepultamento.

O suspeito foi detido por populares e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) por um agente penitenciário.

Capital Secreta do Mundo registra mais um homicídio banal, onde um homem bêbado chuta um cão faminto e morre com uma facada no coração, de outro homem que alimentava cães famintos de rua.

 

 

Um Comentário

  1. Postado em 17 de abril de 2019 às 14:41 | Link

    Triste realidade hj em dia se mata por nada

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*