Banestes reduz taxa de juros do crédito imobiliário

É a menor taxa oferecida pelo mercado.

A linha de financiamento imobiliário do Banestes está ainda mais atrativa. O Banco reformulou o produto e fez uma nova redução nas taxas de juros, acompanhando a queda da Selic e o mercado.

Agora, o crédito imobiliário oferecido pelo Banestes opera com taxas a partir de 8,80% ao ano. A taxa estava a partir de 9,30% ao ano desde o início de abril, quando já havia sofrido uma redução.

As novas taxas começam a ser operadas a partir da próxima segunda-feira (14) em toda a rede Banestes, composta por 130 agências. A definição é feita de acordo com o perfil do cliente e também analisando o tipo do imóvel.

O Banco financia tanto imóveis residenciais quanto comerciais, novos ou usados, além de lotes residenciais urbanizados. Os residenciais podem ser financiados em até 30 anos, os comerciais em até 15 anos e os lotes residenciais em até 10 anos.

Para imóveis residenciais, novos ou usados, o percentual de financiamento pode chegar a 90%. Vale destacar que essa é a maior cobertura do mercado. Já para imóveis comerciais e lotes residenciais, o Banestes financia até 70%.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *