Banestes participa de três mutirões de negociação de dívidas 

As ações serão realizadas pelos procons municipais de Guarapari, Serra e Cachoeiro de Itapemirim.

O Banestes vai participar de campanhas de renegociação de dívidas no mês de julho. As ações serão realizadas pelos procons municipais de Guarapari, Serra e Cachoeiro de Itapemirim. Consumidores que têm dívidas terão a oportunidade de renegociar o pagamento, com descontos e opções de parcelamento.

O primeiro mutirão ocorrerá na Faculdade Pitágoras, no bairro Lagoa Funda, em Guarapari. O Banestes terá dois guichês de atendimento ao público, nos dias 4 e 5 de julho, das 9h às 16 horas.

Na semana seguinte acontecerá o 5º Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon da Serra, na Faculdade Doctum, localizada no bairro Civit II. Será de 8 a 12 de julho, das 8h às 17 horas. O Banestes estará com três guichês de atendimento, entre os dias 9 e 12.

E, para encerrar o mês, será realizado o Mutirão de Negociação de Dívidas de Cachoeiro de Itapemirim, no Parque de Exposições “Carlos Caiado Barbosa”, no bairro Aeroporto. O atendimento será de 24 a 26 de julho, das 9h às 16 horas.

Em todos os mutirões serão atendidas pessoas físicas com dívidas de cheque especial, cartão de crédito, antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito e antecipação de 13º salário, desde que sejam no valor de até R$ 30 mil e com atraso superior a 60 dias.

O consumidor poderá obter descontos sobre o valor principal da dívida e o perdão de juros e multas.  “O Banestes vai conceder até 100% de desconto nos juros de mora das dívidas. Cada caso será analisado individualmente”, ressalta a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Karla Ramalhete.

Não serão negociadas dívidas envolvendo financiamento de bens, operações com garantias reais, créditos ajuizados, cheque sem fundo, além de pessoas jurídicas.

O Banco se disponibiliza a avaliar a concessão de até 100% de desconto nos juros de mora e definir um novo parcelamento da dívida, sendo que os descontos são sempre maiores para quem decidir pagar à vista.

O cliente deve levar o seu documento de identificação, CPF e, se houver, um comprovante de renda para facilitar o atendimento. Clientes representados por procuradores não serão atendidos.

Saiba Mais
Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon de Guarapari
Data: 2 a 5 de julho
Local: Faculdade Pitágoras (Rod. Jones dos Santos Neves, 1000 – Lagoa Funda)
Atendimento: O Banestes participará do evento nos dias 4 e 5 (quinta e sexta-feira), com dois guichês de atendimento.
Horário: 9h às 16h

V Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon da Serra
Data: 8 a 12 de julho (segunda a sexta)
Local: Faculdade Doctum (Rua I D, 80 – Civit II)
Atendimento: O Banestes participará do evento nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho (terça a sexta), com três guichês de atendimento.
Horário: 8h às 17h

Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon de Cachoeiro de Itapemirim
Data: 24 a 26 de julho (quarta a sexta-feira)
Local: Parque de Exposições “Carlos Caiado Barbosa” – Bairro Aeroporto
Horário: 09h às 16h 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *