Banestes entra na onda da Black Friday

O Banestes embarca nas megapromoções do mês de novembro. Desta segunda-feira (19) até o dia 30 de novembro, o Banco oferece condições especiais para os clientes fecharem negócios na Black Friday Banestes. Ao todo, cinco produtos estão em oferta: Financiamento de Veículos, Crédito Pessoal, Crédito Consignado, Crédito Imobiliário e Cartões.

Os cartões Banestes, que já são destaque no mercado com o melhor programa de fidelidade, estão com pontuações turbinadas durante o período da promoção. No Banestes Visa Platinum, por exemplo, a cada dólar gasto o cliente vai ganhar 3 pontos. Nos outros cartões bandeira Visa e também no Banescard, os clientes terão como bônus um acréscimo de 50% na pontuação.  

Para o financiamento de veículos, o destaque maior é o desconto de até 26% em relação à taxa normal. Os clientes terão acesso a taxas a partir de 0,85% ao mês e poderão financiar até 100% do valor do veículo, sendo que o parcelamento pode chegar a 60 meses. E tem outra grande vantagem: com carência de até 90 dias, o cliente pode começar a pagar só em fevereiro ao ano que vem.

No crédito consignado, o desconto pode chegar a 15% na taxa de juros, que começa a partir de 1,14% ao mês, uma das mais baixas do mercado. O prazo para pagamento vai até 96 meses e, no Banestes, o cliente tem a vantagem de ter liberação do crédito de forma rápida e sem burocracia.

Quem também possui vantagem nessa linha de crédito é o beneficiário do INSS, que conta nesse Black Friday Banestes com descontos específicos. É só falar com um de nossos gerentes e ver as condições.

Para quem está em busca de crédito pessoal, que é uma ajuda e tanto para bancar algumas despesas no final do ano e também início de ano, como reforma, presentes, viagens, cirurgia plástica, etc, o desconto na taxa pode alcançar 20%.

O crédito chega a R$ 40 mil, com pagamento em até 60 meses. A taxa é a partir de 1,49% ao mês e com até 90 dias de carência. Esse é mais um crédito Banestes que o cliente só começa a pagar no ano que vem. É o maior prazo do mercado na Black Friday.

Já para quem está sonhando com um apartamento ou casa nova, a Black Friday Banestes garante taxa especial a partir de 8,8% no crédito imobiliário e o cliente pode financiar até 90% do valor do imóvel. É o momento certo para realizar seus sonhos.

CONFIRA AS OFERTAS DA PROMOÇÃO:

Financiamento de Veículos

Desconto de até 26% em relação à taxa normal do produto.

Financiamos até 100% do valor de veículos, com taxas a partir de 0,85% ao mês. O parcelamento pode chegar a até 60 meses. Com a carência de até 90 dias, o cliente só começa a pagar no ano que vem!

Crédito Pessoal

Desconto de até 20% na taxa do Credifácil Benefício e de até 15% para o Credifácil IPAJM e Credifácil Servidor.

Crédito de até R$ 40 mil para gastar com o que quiser, até 60 meses para pagar e taxas a partir de 1,49% ao mês. Até 90 dias de carência para começar a pagar só no que vem!

Consignado

Desconto de mais de 15%

Taxa a partir 1,14%

Cartões

O melhor programa de pontos do Brasil ficou ainda melhor: 3 pontos para cada dólar gasto no Banestes Visa Platinum durante a promoção.

Pontuação aumentada em todos os cartões: até 50% a mais para cada compra realizada durante a Black Friday Banestes.

Crédito Imobiliário

Financiamento de até 90% do valor do imóvel e com taxa a partir de 8,8%.

Foto/ Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *