Bandidos furtaram casa e levam ‘tudo’

A diarista Vanessa Felix dos Santos, 37 anos, residente no bairro Nova Esperança, em Piúma teve a sua residência furtada no último dia 01 e, por incrível que pareça, os ladrões levaram quase tudo, só deixaram o que não conseguiram carregar.

De acordo com Vanessa, há cerca de um mês ela viajou e estava fora de casa, durante esse tempo, um irmão e uma irmã estavam olhando a casa e alimentando um cachorro, porém, neste último fim de semana entraram na residência e fizeram uma limpa.

Os meliantes reviraram a casa toda e levaram dois colchões de casal, uma televisão de 14’, um aparelho receptor de antena parabólica, um ventilador branco, roupas de cama do quarto, um colchão de solteiro, um secador de cabelo, uma chapinha, um notebook preto, um sofá de três lugares, um aparelho de som, uma geladeira branca Consul, fogão, botijão de gás, todas as vasilhas de Tupperware, um tanquinho de lavar cor preta com tampa roxa, uma máquina de lavar de cor branca com tampa verde, uma churrasqueira, todos os utensílios da cozinha e uma bicicleta feminina rosa.

A irmã de Vanessa acionou a Polícia Militar – PC assim que deu falta na residência dos móveis e utensílios, mas nenhum bandido foi localizado.

Alguns objetos foram comercializados no bairro o que deixa suspeitas. O caso foi levado a Polícia Civil – PC para ser investigado. Vanessa está completamente transtornada e não tem como voltar para sua casa. Só ficaram no local, um guarda-roupa grande pesado, um armário de cozinha, um sofá de dois lugares. Vanessa está desesperada e precisa retornar à sua residência que está completamente vazia. “Aquele lar é onde eu morava. Na semana que aconteceu eu estava viajando, tinha um mês que eu estava fora, sendo que meu irmão e minha irmã iam lá toda semana olhar a casa. Sempre teve tudo em ordem, desde que eu mudei nunca ninguém mexeu em nada. Eu sei quem foi que fez isso. Ele trabalhava com a gente como ajudante de pedreiro, ele sabia de tudo, mas nunca havia demonstrado que seria capaz de fazer isso. Agora não tem como eu ficar lá, a casa está toda vazia e revirada, estou com muita ira”, disse Vanessa.

A diarista comentou que o ladrão deixou a camisa que usava na casa e chegou a oferecer alguns utensílios a vizinhos, ela afirma que sabe quem é que vai fazer justiça caso a Polícia não encontre os bandidos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *