Aventura com a Turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo em Vitória

Espetáculo ‘O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa’ acontece neste domingo (18), às 17 horas, no Centro Cultural Sesc Glória

O Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, recebe, neste domingo (18), às 17 horas, o espetáculo ‘O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa’, da Dourado Produções. Na divertida aventura, personagens adoráveis como a Emília, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e Dona Benta vão abordar, de forma lúdica, temas diversos, como a preservação do meio ambiente e a importância da amizade.

Tudo parecia tranquilo no Sítio do Pica-Pau Amarelo: Dona Benta em sua cadeira a bordar, tia Anastácia prepara seus deliciosos bolinhos de chuva, Visconde continua ler os seus livros, até a chegada do Senhor Jabuti com um telegrama pra lá de feliz, anunciando a chegada de Pedrinho, agitando a vida no Sítio. Mas o que aconteceu no Sítio? Porque o Rio está cheio de Lama? O público e os personagens vão desvendar este mistério!

Em cena, os atores Fernanda Casotti, Rafaela Conceição, Raquel Camatta, Thelma Lopes, Diego Oliveira, Nickolas Bravo, Matheus Perini e Isabela Marchezi prometem encantar o público com muita música e dança. O cenário também é um atrativo a parte! O produtor cultural Luzivam Dourado assina o texto e Diego Oliveira e Ronny Stevens a direção e coreografias.

A montagem, que integrou a programação do projeto “A Escola vai Ao Teatro”, já foi visto por mais de 14 mil alunos da rede de ensino pública e particular da Grande Vitória.

Serviço
Espetáculo ‘O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa’
Data: 18/03, às 17 h
Local: Centro Cultural Sesc Glória (Centro de Vitória)
Ingressos: R$30,00 (inteira)
Vendas: bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória
Classificação livre

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *