Autoridades se unem e cobram solução para “Curva da Morte”

“A comunidade está alarmada e insegura, espera uma resposta rápida dos órgãos responsáveis, antes que tenhamos novas vítimas”.

 

A frase do presidente da Câmara de Cachoeiro Alexon Cipriano (PROS) resume o sentimento de moradores da região sul capixaba sobre a Rodovia ES-164, que liga o município a Vargem Alta. A estrada tornou-se palco de inúmeros acidentes graves e com vítimas, especialmente no trecho conhecido como ‘Curva da Morte’, localizado entre Estação de Soturno e Vargem Grande de Soturno.

A convite do presidente Luciano Quintino (SD), que solicitou formalmente a colaboração da Câmara de Cachoeiro, Alexon visitou nesta segunda-feira (11) a Câmara de Vargem Alta, para discutir o assunto. Segundo Alexon, a população do sul está apreensiva com a situação e cobra das autoridades uma solução definitiva para o problema.

Para tentar agilizar as providências as duas casas legislativas vão redigir documentos requerendo a visita in loco do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), Luiz Cesar Maretto.  “Estamos unindo forças para solicitar ao DER que interfira de imediato, planejando e divulgando as medidas que serão tomadas em relação ao trecho da rodovia”, anunciou Alexon.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *