Atletas de Cachoeiro estão na final dos jogos escolares estaduais

Os campeões representarão o Estado na competição nacionalsecretária municipal de Esporte, Lilian Siqueira.

As três equipes da delegação de Cachoeiro de Itapemirim nos Jogos Escolares do Espírito Santo chegaram à fase decisiva: as equipes do Cristo Rei, Ciac Raymundo Andrade e Ipê disputam neste sábado (12) a final da competição, que está sendo realizada no Sesc- ES, em Guarapari, desde o início desta semana.

O time de handebol masculino do Ipê foi o primeiro a se classificar, nesta quinta-feira (10), vencendo com facilidade a equipe da escola do João Bastos (Barra de São Francisco) por 33 a 8. Além deles, o município também está sendo representado pelo vôlei feminino da escola Ciac Raymundo Andrade, handebol masculino e feminino da escola IPÊ e de basquete masculino do Colégio Jesus Cristo Rei.

Os campeões representarão o Estado na competição nacional, que será realizada em Curitiba, Paraná, de 12 a 21 de setembro. Os atletas cachoeirenses contam com o apoio da prefeitura.

“Os jogos incentivarão ainda mais a prática de esportes em Cachoeiro, principalmente entre as crianças e os adolescentes. Além de contribuir para a divulgação do município”, destacou a

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *