Até no cemitério, traficantes escondem drogas, mas PC pega, em Iconha

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (04), meio tablete de maconha, 15 porções embaladas prontas para venda e R$35.00.  O material estava escondido em meio as sepulturas no Cemitério Municipal Central, onde dificilmente a policia encontraria, pensaram os bandidos, mas se deram mal.

O delegado Sebastião Caetano, responsável pela Delegacia de Iconha e pela investigação informou que a apreensão resultou da investigação que estava sendo realizada há meses. “Nós recebemos denúncias de que traficantes da cidade estavam entrando de forma clandestina no cemitério e o utilizando como base e esconderijo de drogas. A droga foi encontrada dentro de uma sacola plástica envolvendo uma bolsinha de pano, em meio a materiais e ferramentas utilizados para construção de túmulos”, disse.

O delegado acredita que a droga foi trazida para ser distribuída a traficantes locais, que realizariam as vendas aos usuários da cidade. “O cemitério seria um ponto estratégico para guardar as drogas, já que não levanta suspeitas de quem seja o traficante e evita que fiquem guardadas nas residências dos criminosos, dificultando as buscas feitas pela polícia. As investigações continuam para que sejam identificados os traficantes envolvidos nesta ocorrência, bem como os destinatários da droga”, informou o responsável pelo caso.

 

Fonte: Aqui Notícias

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *