Assassinado antes do meio dia no meio da rua

Sob os holofotes da população, jovem é assassinado a facadas no meio da rua em Afonso Cláudio

 

O assassino não precisa confessar o homicídio praticado na manhã desta terça, 04, por volta das 10h00, no centro de Afonso Cláudio, a população viu tudo, os detalhes do crime, em plena luz do dia.

Ainda não era 12h00, quando o carrasco avistou Emerson Gomes Gouvêa em frente à rodoviária da cidade e começou a persegui-lo. O jovem tentou correr, se esconder, porém, ninguém conseguiu conter o assassino que estava furioso com uma faca nas mãos pronto a alcança-lo a qualquer custo.

Não adiantou correr, o rapaz foi alvejado na rua e caiu na calçada de um comércio morto com várias facadas. Tentaram socorrê-lo ao Hospital São Vicente de Paulo, contudo, ele não resistiu.

Acusado e apontado por populares como o assassino, Derivaldes Viana da Silva, é dono de um bar que fica próximo ao local do crime. Ele já ficou preso por anos, por outros crimes.

O corpo do Emerson foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

A população em Afonso Cláudio está assustada com tamanha crueldade em plena luz do dia, onde a vítima não conseguiu ser salva por ninguém que que assistiu ao homicídio no meio da rua.

Tanto Emerson quanto Derivaldes possuem registro criminal por homicídio.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *