Armas, munições, drogas, balança de precisão apreendidas em Piúma e Anchieta

Durante este final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram diversas apreensões, entre elas: armas, munições e drogas, além de recuperarem material de roubo, nos municípios de Piúma e Anchieta.

Na sexta-feira (24) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares apreenderam 01 arma caseira de cano curto, calibre .32, 01 arma caseira cano curto, calibre 12,  uma porção de maconha; 01 pedra de crack; 01 balança de precisão, 01 munição de calibre .32; 35 munições calibre .380, 03 munições calibre 12,  material para embalo de entorpecentes e quantia em dinheiro, conduzindo dois acusados.

Ainda durante a sexta, uma equipe recuperou diversos materiais que foram roubados no mesmo dia em uma fazenda no município de Piúma, com restrição de liberdade.

Já no domingo (26), durante preventivo, uma equipe policial realizou apreensão de 61 pedras de crack embaladas para comercialização, sendo um acusado conduzido para a delegacia. Ainda no mesmo dia, durante abordagem, uma equipe de Força Tática apreendeu 40 pedras de crack, 02 pinos de cocaína, 01 papelote de cocaína grande, quantia em dinheiro e material proveniente do tráfico de drogas no município de Anchieta.

Todos os materiais apreendidos e os acusados foram encaminhados para a Delegacia regional de plantão para medidas cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *