Aproximadamente 6 mil pessoas visitaram Stand de Itapemirim na II ExpoSul Rural em Cachoeiro

Aconteceu no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, o II ExpoSul Rural. O evento foi aberto ao público, e mais uma vez foi sucesso em números de expositores e visitantes.

Aproximadamente 6 mil pessoas visitaram o Stand de Itapemirim, que mostrou muita organização, beleza, variedade em produtos, visitação, exposição da cultura local, apresentação das belezas naturais e aulas shows com o renomado chef de cozinha Hamilton Martins Júnior.

 

O Stand do município ficou aberto para visitação todos os dias, das 14 às 22 horas, entre os dias 11 a 15 de abril. Houve visita técnica, apresentações musicais de alunos das escolas municipais de Itapemirim no palco da ExpoSul e exposição de aproximadamente 300 peças. Mais de 50 atividades gratuitas e abertas ao público aconteceram simultaneamente. Houve minicursos, seminários sobre horticultura, piscicultura, palestras, workshops, concurso leiteiro, competições de hipismo, shows musicais, apresentações folclóricas e a difusão de inovações e tecnologias para o campo, que foi o grande diferencial desta edição da feira.

Com uma produção atrativa, o município foi um dos destaques. O Stand de Itapemirim recebeu aproximadamente seis mil pessoas, entre os milhares que passaram pela da II ExpoSul Rural. As Secretarias de Agricultura, Educação, Turismo, Cultura e Assessoria de Comunicação e Cerimonial trabalharam juntas e abrilhantaram as atrações do Stand do município.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *