Aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro será lançado nesta quinta (23)

O aplicativo é gratuito e já está disponível para download

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp) lança, nesta quinta-feira (23), o aplicativo para celular “Nosso Esporte Cachoeiro”. A solenidade, aberta ao público, será às 19h, no auditório da Unimed Sul Capixaba, no bairro Gilberto Machado.

Durante o evento, a equipe da Semesp fará a apresentação da plataforma digital, suas funções, especificações e uso. O “app” tem o objetivo de facilitar o acesso da população cachoeirense às atividades promovidas na área esportiva e de qualidade de vida no município.

Os usuários encontrarão oito opções de janelas para navegação. Elas apontam as atividades esportivas oferecidas em quadras e ginásios do município, bem como notícias, núcleos esportivos do projeto “Nosso Esporte Cachoeiro”, calendário dos eventos, grupos esportivos, modalidades, academias ao ar livre e, também, dicas de esportes de aventura e de locais apropriados para a prática de cada um, mapeados no município.

“Essa ferramenta online é uma grande novidade que facilitará o acesso a informações sobre os projetos, atletas, grupos esportivos, eventos e locais para prática de esportes. Com esse canal, ficará mais fácil saber onde podemos praticar atividade física ou aprender uma modalidade esportiva. O ‘app’ possibilitará que a população fique totalmente conectada às notícias e não perca o prazo para se inscrever nos projetos e eventos que acontecem na nossa cidade. O aplicativo fortalecerá, ainda mais, o esporte em Cachoeiro”, frisa a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Baixe o aplicativo

O “app” é gratuito e já está disponível para download. Para baixar, basta acessar a loja virtual do celular, pesquisar “Nosso Esporte Cachoeiro” e fazer a instalação. Em seguida, é só clicar para executar o programa.

Na página inicial, será solicitada a criação de um cadastro (login e senha). Depois disso, a ferramenta estará pronta para o uso. De acordo com a Semesp, esse cadastro dos usuários facilitará a inscrição nos núcleos de atividades físicas, corridas e eventos na cidade.

Lançamento do aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro
Data: Quinta-feira, (23)
Horário: 19h
Local: Auditório da Unimed (Av. Francisco Lacerda de Aguiar, 46, B. Gilberto Machado)

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *