Anchieta estreia com vitória no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer Feminino

Anchieta estreou ontem (12) com vitória de 2 a 1 sobre o time Geração, no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer Feminino 2018. O campeonato será sediado na Praia Central de Anchieta até domingo (16).

De acordo com informações da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS), oito times estão na disputa desta etapa que compreende as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do país. O jogo da final está agendado para ocorrer no domingo, às 10h.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif Hoje (13) os jogos iniciam às 18h.

Coletiva e Congresso Técnico

Antes de iniciar os jogos, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Anchieta e a comissão organizadora do evento promoveram na Vila Olímpica da cidade um congresso técnico com os atletas e comissão técnica dos times participantes. Em seguida aconteceu uma rápida coletiva de imprensa com veículos da região.

O atleta Bruno Xavier esteve presente nos dois momentos juntamente com as atletas da seleção feminina de Anchieta. Carol Loreto e Pablo Moraes, da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS), aproveitaram o momento para tirar dúvidas das equipe e responder algumas perguntas à imprensa.

Conforme o Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Anchieta, Renan Paiva, os dois momentos foram oportunos para promover o evento e dar ciência a todos envolvidos como será a organização da etapa até domingo, quando acontece a final. “Marcamos a coletiva para ajudar na divulgação do evento e o congresso foi necessário para sanar dúvidas de todas as equipes participantes. É a primeira vez que Anchieta recebe um evento desse porte e iremos fazê-lo com muita organização”, disse Paiva.

 

Resultado da primeira rodada:

União Ribeirão 7 x Ceilândia 3

Corinthians 3 x Gama 7

Anchieta 2 x Geração 1

São Pedro 5 x Macaense 4

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *