Alfredo Chaves vence Copa Estadual de Futebol

A escola de futebol Furacão de Alfredo Chaves conquistou no último sábado, dia 01, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o título de Campeão da Copa Estadual FasstGool na categoria sub 15.

 

A equipe alfredense venceu o Rio Branco Atlético Clube com um placar de 4 x 0. A Furacão também teve o melhor goleiro da competição. Segundo organizadores, 30 equipes estavam inscritos para o Campeonato.

 

“Conquistamos o nosso objetivo que sempre foi o título. Todos estão de parabéns, comissão técnica e principalmente os atletas, que se dedicaram para obter essa grande vitória”, elogiou o secretário de Esportes e Lazer de Alfredo Chaves, Messias Cledson Meira Guimarães, o Baiano.

 

De acordo com Baiano, em janeiro de 2019, dos dias 23 a 26, a bola volta a rolar, mas e dessa vez na 9ª edição da Copa Interestadual Cidade de Alfredo Chaves 2019, nas categorias sub 11, 13 e 15 anos.

 

A Copa  contará com a participação das equipes, Escola Furacão (ES), Caxias E.C (ES), CEAAF (ES) C.T.C.E (ES), ADESLI (ES), C.R.A (RJ), Núcleo do Vasco da Gama (RJ) e Bahia Esporte (RJ),  disputada por aproximadamente 480 atletas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *