Alfredo Chaves-ES tem hora para acabar

Folia com segurança: Carnaval de Alfredo Chaves tem hora para acabar

Considerada como uma das festas mais democráticas do País, o Carnaval mais uma vez está aí para fazer a festa dos foliões e admiradores, com uma explosão de ritmos, de danças e de cores. Porém é importante lembrar que este ano em Alfredo Chaves, a folia tem hora para acabar.

Conforme a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, por  recomendação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e da Policia Militar, a programação irá encerrar às 1h30 da manhã em todos os dias.

O objetivo, segundo o (MPES), é evitar transtornos durante o Carnaval, garantir segurança com mais qualidade e impedir que a população seja exposta a riscos.

“Tivemos uma reunião com a Polícia Militar e o Ministério Público e optamos, em conjunto em seguir o horário estipulado. A regra será aplicada em todos os demais eventos promovidos pela municipalidade, inclusive na tradicional Festa da Banana e do Leite”, ressaltou o subsecretário de Turismo e Cultura, Fernando Volponi.

O Carnaval de Alfredo Chaves começa nesta sexta (9) e segue até a próxima terça-feira (13), com diversas atrações para todos os públicos, desde matinê, desfile da Escola de Samba, Unidos da Macrina e desfile de blocos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *