Alexandre Quintino homenageia gari de Piúma na Assembleia Legislativa

 

O deputado estadual Alexandre Quintino prestou uma super homenagem ao gari José Benício da Silva, de Piúma, na noite desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

José Benício, amigo do tenente Paulo Cola teve o apoio e companhia dele para ir até a Assembleia, na noite de ontem receber a justa homenagem, afinal de contas são 35 anos prestados a cidade de Piúma.

Durante a cerimônia o deputado ressaltou.  “Os agentes de serviços urbanos cuidam, diariamente, do bem estar de nossas cidades. Os serviços prestados por esses profissionais são indispensáveis para a manutenção não só da estética mas, principalmente, da saúde urbana. Pelos esforços dedicados, destacamos Assis Lucindo, Eloísa Araújo, José Benício da Silva e Tarcisio da Costa, a quem parabenizamos em nome de toda categoria”, homenageou.

José Benício da Silva, nascido em Cachoeiro de Itapemirim, filho de Agripino Velaz e Geralda Helena, mudou para Piúma aos 10 anos de idade, abandonado por seus genitores residiu na casa de diversas famílias tradicionais do município, trabalhou em Estaleiro e na Pesca por vários anos, aos 30 anos tornou-se gari em Piúma, tem 65 anos de idade e 35 anos de profissão. Sr. José Benício, mas conhecido como “Zé”, é uma lenda vida e muita querida da Cidade das Cochas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *