Alexandre Assad sugere a realização do Torneio Paradesporto no município

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 29º sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (29), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou indicações solicitando melhorias para comunidades do interior e a realização do Torneio de Paradesporto.

Encaminhada à secretaria de Infraestrutura, a indicação Nº 587 solicita que sejam feitas as devidas manutenções das lâmpadas que se encontram apagadas nas ruas da Igreja Assembleia de Deus e na Avenida Carlos Pereira dos Santos, na comunidade de Itaperoroma Baixa.

Já para a comunidade de Itajobaia, a indicação Nº 596 solicitou a limpeza no gramado e poda das árvores no entorno da Escola Municipal, bem como o reparo no buraco causado por erosão do solo ao lado da calçada. A indicação Nº 597 solicita retirada dos entulhos acumulados atrás das Igreja Católica da referida comunidade e, também, que seja feita a limpeza da praça.

Por meio da indicação Nº 589, encaminhada ao secretário de Esportes e Juventude, Ruben Dario Vegas, sugeriu que seja feito o Torneio de Paradesporto, em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O objetivo é incentivar os paratletas da cidade à prática esportiva, bem como atrair novos alunos.

Junto do vereador Professor Robinho, por meio da indicação Nº 599, encaminhada ao gerente estratégico de Cultura e Patrimônio Histórico, Joatan Luiz Rosa, sugeriu que seja disponibilizado uma sala para uso dos jongueiros do município.

Em seu discurso, parabenizou a Pestalozzi pela caminhada em comemoração à Semana da Pessoa com Deficiência, realizada na semana passada. Também parabenizou os atletas de ciclismo que conquistaram boas colocações em campeonatos. Assad também chamou a atenção para os empreendedores que, em meio à crise, estão investindo em novos empreendimentos na cidade. Ao finalizar, chamou a atenção sobre a iluminação pública e pediu celeridade ao Executivo para a contratação de uma empresa.

Texto: Thiago de Barros / Foto: Andrews Quinteiro

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *