Afinal! a quem interessa omitir o fato histórico mais importante da Segunda Grande Guerra Mundial?

 Existe mais alguma coisa, ainda oculta,no ódio desmedido de Adolf Hitler pelo povo Judeu, que a história  ainda não contou,sabe-se lá a razão!!.
To: contatos

Tal situação é como cabeça de bacalhau,todo mundo sabe que existe , mas pouquíssimos,”como só os pescadores do mar do norte”, já viram. ou dela tiveram notícia.Não se pode,de modo algum, culpar o povo alemão pelas atrocidades cometidas pelo Terceiro Reich, onde Hitler, “o todo poderoso” foi o protagonista do massacre em massa do povo judeu,ciganos,negros e deficienteds físicos de toda sorte, como também trucidou à todos àqueles que  lhe ofereceram oposição aos seus muitos delírios de semi-deus e de conquistador.A história relata que o fato desencadeador de todo o ódio que ele sentia, e que também delegou esse mesmo ódio aos seus auxiliares mais próximos, estava ligado à eugenia, ou seja,queria uma raça alemã ariana puríssima e o povo judeu era o entrave primário e maior, para que tal eugenia se realizasse de pleno feito.Mais do que provado está, que a sua gana por conquistar outros países tinha por fim, fazer do “Reich Mark” a moeda mais valorizada do mundo, e ter o domínio total da economia política mundial de então.Nunca é demais afirmar que toda e qualquer guerra tem por fator primário a palavra economia.Além dos fatos que declinei, que foram os mais importantes,e que realmente levaram a Alemanha à Segunda Guerra Mundial, sabemos que existe, pelas evidências, um fato oculto que nunca conheceremos a que a história se furta em jamais traze-lo à público. Algumas vezes chego pensar que nem a historia dele faz caso.Falta uma peça para completar o “puzzel” da segunda guerra mundial. Sabe-se que pelo tamanho de pegadas deixadas numa floresta, pode-se afirmar com certitude qual é o animal a que elas pertencem.Analisadas e confrontadas algumas realidades da Alemanha, ao tempo do conflito,saberemos que algo de muito grave ocorreu, mas onde e qual foi essa acorrência tão grave? O mundo desconhece e a história moderna nos está devendo.esse esclarecimento.Ninguém odeia alguma coisa por nada, nem pode desdenhar de um vinho sem antes prova-lo.Além do delírio, do ódio aos judeus e do egocentrismo,da busca pela eugenia e tantos outros motivos, há um que sabemos existir mas o desconhecemos, e que para mim foi a razão primária para tanta crueldade e carnificina.

Quem sabe se não cobrarmos agora, e quanto mais o tempo passar, mais próximos e de forma mais fácil estaremos diante dessa verdade histórica?Com a atual tecnologia mediante um osso ocipital se refaz com exatidão um crânio e  uma face. Imaginem daqui a um século quantos fatos tidos como insolúveis poderão ter solução e resposta com uma tecnologia ainda mais avançada .

 

Gilvan Barbosa Gama. 
Piuma-ES
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *