ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 1º SEMINÁRIO DA OUVIDORIA E TRANSPARÊNCIA DA GESTÃO PÚBLICA DE MARATAÍZES

Marataízes sediará no dia 24 de agosto, sexta-feira, das 8h as 12h o 1º Seminário da Ouvidoria e Transparência da Gestão Pública de Marataízes no Auditório do Salão do Júri do Fórum Juiz José Pinheiro Monteiro, localizado na avenida Rubens Rangel, 633 na Cidade Nova, em Marataízes. O evento tem por objetivo divulgar o papel da Ouvidoria na Administração Pública e a importância da participação dos cidadãos no acompanhamento e controle das atividades que envolvem recursos públicos.
Segundo o ouvidor municipal, Ricardo Simão, as ouvidorias municipais se apresentam como uma importante ferramenta para a participação da sociedade, quer seja no controle social das administrações, no combate à corrupção, no questionamento da ação política dos seus representantes no parlamento ou na formulação de propostas de políticas públicas e defesa dos seus direitos.
O evento será voltado para gestores públicos, alunos das escolas municipais, estaduais e universitários e ouvidorias municipais dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Itapemirim, Presidente Kennedy. A ficha de inscrição está disponível até o dia 22 de agosto de 2018, quarta-feira,  pelo site www.marataizes.es.gov.br através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVNZmGeCBAjbnDWi86k8NAZQ0eEd-Y1SQ1mCNjCBVOPFO-KA/viewform.
Todos os participantes receberão certificados.
Programação
8h às 08h30min  – Credenciamento
08h30min às 9h  – Abertura Oficial
9h às 9h30min  – 1ª Palestra – Representante do TCES (a definir)
9h30min às 10h  – 2ª Palestra – Aldicéia Lima Silva Andrade – Ouvidora do Governo do Estado do ES
10:00 às 10:20  – Intervalo – Coffe Breack
10h30min às 11h  – 3ª Palestra – Eliezer Siqueira – Ouvidor do MPES
11h às 11h30min  – 4ª Palestra – Everton Schuab – Ouvidor e Desembargador do Tribunal de Justiça do ES
11h30min às 12h – 5ª Palestra – Amaro Neto – Deputado Estadual e Ouvidor da Assembleia Legislativa do ES
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *