ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA BÁSICA EM MARATAÍZES NESTA QUARTA-FEIRA (26)

Sendo o conhecimento a chave certa para abrir as portas do mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, por meio da Superintendência de Trabalho, em parceria com a CDL de Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy, oferece as ferramentas certas para quem deseja estudar. Por isso, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Informática Básica, a partir desta quarta-feira (26) até o dia 16 de maio.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Prefeitura de Marataízes no 3º andar, Superintendência do Trabalho, das 8h as 16h30min. Para participar o aluno deve ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental I completo e apresentar cópias dos documentos pessoais, RG e CPF. Menores de idade precisam estar acompanhados do responsável no momento da inscrição.

No conteúdo programático o aluno receberá conhecimentos básicos em informática IPD e Windows (digitação, Word, Excel, Internet, Power Point com Internet). A carga horário é de 68 horas e os alunos receberão certificado ao concluir o curso.

As aulas estão previstas para começar no dia 29 de maio, sendo duas turmas, matutino, das 8h as 11h e vespertino, das 13h as 16h, no Laboratório de Informática da CDL, localizada na Rua José Brumana, nº 131, na Barra do Itapemirim. O curso é gratuito e serão ofertadas 12 vagas, lembrando que será por ordem de chegada.

Não perca essa oportunidade. Prepare-se para o mercado de trabalho, ele escolhe os melhores! Seja o melhor! Estude!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *