9º Celebrai Festival acontece neste final de semana em Marataízes

Uma tradição na comunidade evangélica de Marataízes, o Celebrai Festival acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2019 na Praia Central de Marataízes. Ação Global e shows nacionais prometem marcar a nona edição deste ano. A realização do evento é do Centro de Recuperação Sentinelas e apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes.

A abertura na sexta-feira (08) será a partir das 8h, com uma Ação Global, com diversos atendimentos para a população, na área da saúde com aplicação de flúor e entrega de kit de saúde bucal, materiais informativos e aferição de pressão, atendimento psicológico, distribuição de alimentos para famílias carentes, orientações jurídicas, atendimento do Procon Municipal, agendamento de CPF e RG, Corte de Cabelo, Manicure, Design de Sobrancelhas e ainda, recreação infantil.

A ação será realizada até às 13 horas pelo Centro de Recuperação Sentinelas e contará com a parceria de diversos voluntários e também das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Esporte, Turismo e Defesa Social do município. A noite, no palco do evento, haverá momento de louvor e adoração a partir das 20 horas com a cantora Esther Marcos, Pastor Lucas e a atração nacional Gabriela Rocha.

No sábado, dia 09, a partir das 20h é a vez da dupla sertaneja André e Felipe, em seguida, o Stephano Hernandes e encerrando a noite, o cachoeirense Anderson Freire, abençoam mais uma edição deste evento que já faz parte do calendário oficial da cidade.

A entrada é franca e os organizadores incentivam que o público faça a doação de um 1 litro de leite, durante o evento. “Mais um evento apoiado pela administração, onde buscamos marcar e abençoar o Projeto “Verão Família” de Marataízes. Contamos com a participação de todos na Praia Central de Marataízes.” ressalta o prefeito Tininho Batista

9º CELEBRAI FESTIVAL MARATAÍZES

08 a 09 de Fevereiro de 2019
Local: Praia Central de Marataízes-ES
Horário: 20h

Dia 08 de fevereiro/09
8h – Ação Global com diversos atendimentos
na Praia Central de Marataízes

20h Esther Marcos
20h45min – Pr. Lucas
22h30min – Gabriela Rocha

Dia 09 de fevereiro/09

20h – André e Felipe
21h45min – Stephano Hernandes
23h – Anderson Freire

Seja solidário traga 1 litro de leite
Entrada Franca

Realização: Centro de Recuperação Sentinelas
Apoio: Prefeitura Municipal de Marataízes

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *