Segurança reforçada em Anchieta

Nas manhãs de quarta (26) e quinta  (27), a 10ª Companhia Independente recebeu o efetivo de reforço policial para atuar durante a Operação Verão. O evento de apresentação do policiamento ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal de Anchieta.

Visando um policiamento de maior cobertura nos balneários, locais turísticos e ambientes com grande circulação de pessoas e veículos, a 10ª Cia Independente recebeu 89 militares para atuarem nos municípios de Anchieta, Piúma e Alfredo Chaves durante as próximas semanas.

Ainda para esta alta temporada há uma previsão de reforço de mais de 500 policiais para atuarem nos municípios até o término da Operação Verão, em março de 2019. Isto proporcionará maior sensação de segurança para os turistas, comerciantes e moradores locais.

Esteve presente no evento de apresentação do efetivo o Comandante da 10ª Companhia Independente, Major Marsuel Botelho Riani, o Subcomandante da Unidade, Capitão Flávio Zucolotto, além de outros oficiais e praças.

Para o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, é uma grande conquista para garantir a segurança dos moradores e turistas de Anchieta e região. “Estamos felizes com isso e iremos colocar nossa Guarda Civil Municipal à disposição da Polícia Militar”, disse. Em Anchieta, a Guarda Municipal irá atuar em parceria com a Polícia Militar, realizando operações nas praias e pontos turísticos do município. Som alto é proibido em todas as praias do município.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *