Vereador Renato Lorencini realiza mais um Gabinete Itinerante na quinta (19)

O vereador de Anchieta Renato Lorencini (PSB) estará no bairro no próximo dia 19 (quinta-feira). Durante o dia, ele visita os equipamentos públicos para verificar as necessidades e andamento dos trabalhos nestes espaços. À noite, a partir das 18h30, os cidadãos estão convidados para um encontro na Escola Maria Luiza Flores para que possam falar sobre suas demandas, tirar dúvidas e conhecer um pouco das ações do vereador na Câmara Municipal.

“Esta é uma forma de participação, de cidadania. Os moradores podem participar do processo legislativo por meio de suas sugestões. Esta é uma forma também de explicar o papel do vereador, a sua atuação, e de que forma a coletividade contribui para o município. O mandato é de todos, por isso, precisa ser participativo”.

Esta é a 9ª edição do Gabinete Itinerante, o “Perto de Você”, que rodou pelas comunidades do interior, com encontros ocorridos em: Duas Barras, Limeira, Jabaquara, Alto Pongal, Simpatia e Belo Horizonte. Nas comunidades da Sede, o “Perto de Você” esteve em Nova Esperança e Nova Anchieta, até o momento. Os encontros são abertos a todos os moradores.

Serviço:
Gabinete Itinerante “Perto de Você”
Data: 19 de julho de 2018
Horário: 18h30
Local: Escola Maria Luiza Flores, Mãe-Bá

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *