É o Máximo

Parabéns Kauê

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Piúma, Kauê Oliveira completou idade nova nesta terça-feira, 27. Toda felicidade que houver nessa vida Kauê, sabedoria e inteligência para saber contornar os desafios. Que Deus o abençoe poderosamente e que você possa ser um instrumento do bem nessa sociedade tão injustiçada, parabéns!

No Ceará

O renomado chef de cozinha de Itapemirim, Hamilton Martins do Amaral Júnior já está em Fortaleza para participar da disputa do prêmio máximo da Gastronomia Brasileira, o Dólmã. Hamilton é proprietário do mais requintado restaurante de Itaipava, o 235. Sucesso chef!

Boa Cia

O pão com linguiça preparado no Ranchos do Queijos, em Piúma não tem em nenhum lugar do planeta. E claro, quem experimenta sempre volta. Os empresários Santos e Thiago Andreata sempre que passam pela Cidade das Conchas fazem questão de bater um papo com Moacir Lima, o empreendedor que idealizou a casa mais deliciosa das cidades de Piúma e Iconha.

Poeta nato

Gervones Leite de Souza é autodidata. Ele já fez de tudo nesta vida. Descarregou caminhões no Mercado Central em BH, carregou bolsa de madames, foi borracheiro, consertou máquinas de lavar, todas as marcas de máquinas de costura, foi vendedor premiado da Mesbla em SP, mas é a poesia que ele mais domina na ponta da língua. Foi a nossa casa consertar o fogão, atendendo uma solicitação de Paulo Marley, nosso amigo, e acabou passando tarde toda declamando versos para essa colunista. Adorei. Gervones tem 23 inventos, é hiper criativo e sabe tudo de política.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *