1ª Primeiro Encontro de Comitivas +Theploráveis

Marataízes terá no próximo dia 09/06 (Domingo) o 1º Encontro de Comitivas do Grupo + Deploráveis, o evento deve atrair os amantes das comitivas e quem gosta do estilo country.

O evento acontecerá no Espaço Marambaia (antes do Xodó) sentido Barra x Marataizes. O evento terá início às 16 horas e contará com open bar até as 17 horas.

Haverá ainda concurso de danças e escolha da Rainha 👸🏻 das Comitivas.

As atrações ficarão por conta de Lili Pavesi, Banda Ginga Forrozear e Forró 100 Vergonha. Nos intervalos que animará as comitivas será o DJ Alê.

Fique ligado na compra da entrada antecipada, pois os valores ainda estão custando R$ 15,00, portanto não deixe para depois, ligue (28) 99983-9406 e adquira suas entradas 🎫 com Clarice Lectern.

O + Deploráveis é um grupo de WhatsApp com quase 150 pessoa em sua imensa maioria solteiros. Esse grupo foi criado em dezembro de 2018 por dissidentes de outro grupo de Zap com o nome similar, porém sem o sina de +.

A galera está super animada e promete encher o Marambaia, muita música e cerveja gelada prometem agitar o domingão em Marataízes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *