17ª Festa do Abacaxi agita o final de semana em Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes anunciou a programação da Festa do Abacaxi entre os dias 27 a 29 de setembro no campo de futebol da localidade de Brejo dos Patos. Já é grande a expectativa para a 17ª edição da festa em homenagem aos produtores de abacaxi do município. Considerada uma das festas mais importantes do calendário oficial de eventos, a Festa do Abacaxi surpreende novamente trazendo uma vasta programação.

A abertura do evento, na quinta-feira (27), será uma noite gospel de muito louvor a Deus. A abertura está prevista às 20 horas com a presença das autoridades locais. Às 21 horas, show do grupo Geração Ebenezer. Às 22h30minshow com Thiago Makie, que atrai inúmeros seguidores pelo estilo pop sertanejo, conhecido no município após gravar seu primeiro DVD “Junto e Misturado” na Praia de Marataízes, em janeiro deste ano.

Na sexta-feira (28), às 20 horas acontece o tradicional desfile da Rainha da Festa do Abacaxi, onde belezas disputarão o título deste ano. A noite será de muito forró, às 21h30min subirá ao palco a banda Ginga Forrozear e às 23 horas, show com Pancanejo.

No sábado (29) a programação começa mais cedo, às 19 horas com o sorteio do “Cidadão Bom de Nota” para os produtores rurais e pescadorespromovido pela Secretaria Municipal de Finanças de Marataízes. Serão sorteados dez prêmios, sendo: 1º Prêmio – Uma Motocicleta 150 Cilindradas; 2º Prêmio – Uma Geladeira Duplex – Frost Free; 3º Prêmio – Uma Smart TV 50”; 4º Prêmio – Uma Smart TV 42”; 5º Prêmio – Uma Smart TV 32”; 6º Prêmio – Um Notebook; 7º Prêmio – Um Tablet tela 10.1; 8º Prêmio – Um smartphone ; 9º Prêmio – Um Forno Elétrico de bancada 50 l; 10º Prêmio – Uma Bicicleta de 18 Marchas. Logo após, às 21 horas show com o Flesh Martins e encerrando a festa às 23 horas, Banda Capricho.

A organização da Festa é da Associação dos Moradores e Agricultores Familiares de Brejo dos Patos – AMBREPA, com total apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *