179 pedras de crack e dupla detida no Beco do Boquinha

 

O nome da dupla lembra cantores sertanejos: Hudson Mailon. Mas na real, são dois jovens que foram em cana, na noite deste domingo, 21, no Beco do Boquinha, no bairro Itaputanga, em Piúma. Com Brenno, três pedras de crack e um celular de um dependente químico que deixara como penhora, uma quantia em dinheiro numa bolsa preta, já Hudson portava 10 pedras, no total,179 pedras de crack na residência.

A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de uma movimentação estranha no referido Beco e seguiu com a equipe da Força Tática. Em observação, os soldados viram por uma fresta a dupla contando as pedras, anunciaram a presença no local e os dois tentaram se evadir pelos fundos. Contudo, se deram mal, foram saltar um muro protegido por cacos de vidros, acabaram se ferindo, quando foram detidos.

Segundo o soldado Aguilar, o local vem sendo alvo de denúncias de tráfico de drogas constante, ao efetuarem a prisão um dos moradores que não quis se identificar agradeceu imensamente aos policiais e falou: “Meu Deus, graças a Deus nossas preces foram ouvidas”, disse.

Hudson Brenno Pimenta Azevedo e Mailon de Andrade Evangelista foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma onde foram atendidos e liberados. Seguiram a Delegacia de Itapemirim, onde foi lavrado o flagrante e os dois conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde estarão à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *