13 bandidos são presos no fim de semana no Sul do ES

PM detém 13 indivíduos, apreende drogas e recupera dois veículos no final de semana no Sul do ES 

Durante o final de semana policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram o cumprimento de 04 (quatro) mandados de prisão, apreendeu entorpecentes e recuperou 02 (dois) veículos com restrição de furto e roubo no sul do estado. Nas ações houve a detenção de um total de 13 (treze) indivíduos.

Na sexta-feira (25) foi recuperado 01 (um) veículo com restrição de furto e roubo no município de Piúma e durante Operação Inquietação, desencadeada pelo serviço reservado e com o apoio dos militares de reforço na Operação Verão, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do indivíduo I.A.D.F de 56 anos, no município de Piúma. Já na Operação Blitzen, realizada no município de Anchieta, lograram êxito em abordar 01 (um) indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto, sendo então detido o indivíduo R.B.B de 35 anos. Ainda nesta data foram apreendidas 41 (quarenta e uma) pedras de crack e 01 (um) pote de ácido bórico no município de Iconha, sendo 03 (três) indivíduos detidos.

No sábado (26) policiais militares do reforço da Operação Verão lograram êxito em deter 02 (dois) indivíduos e recuperar 01 (um) aparelho de micro-ondas que havia sido furtado. Logo depois abordaram um suspeito e constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, as duas ações ocorreram no município de Piúma.

Já na tarde deste domingo (27) policiais militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente identificaram e abordaram um indivíduo suspeito e verificaram que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto no município de Piúma. Houve também a detenção de 01 (um) indivíduo com diversas passagens por receptação de veículo com restrição de furto e roubo, e a recuperação de um veículo, a ação contou com o apoio do serviço reservado da 10ª Companhia Independente. Ainda no domingo, após o recebimento de denúncias de tráfico atrás do quiosque em Piúma, militares do reforço abordaram 06 (seis) indivíduos e com 03 (três) deles foram encontrados entorpecentes, totalizando 06 (seis) papelotes de cocaína, 01 (um) pino da mesma substância e 01 (uma) bucha de maconha.

Os indivíduos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *