10ª CIA Independente da PM discute ações para o carnaval

Publicado em às 17:06.
Por Assessoria de Comunicação

Na manhã de quinta-feira (21), o Comandante da 10ª Companhia Independente, Major Marsuel Botelho Riani, juntamente com o 2º Ten Marcelo Pereira de Souza e o 1º Sgt José Mecias Montanholi da Silva, representando o Comando do 1º Pelotão, participou de reunião realizada no município de Anchieta para tratar de assuntos referentes ao policiamento do Carnaval 2019.

A reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM foi promovida pelo Prefeito Municipal de Anchieta, Sr. Fabrício Petri, e contou com a presença do Gerente da Guarda Civil Municipal de Anchieta, Cel RR Leonardo Marchezi dos Reis, do Gerente Estratégico da Guarda Civil Municipal de Anchieta, Sr. Wander Luiz Nogueira, do Delegado de Polícia Civil, Sr. Marcos Nery, do Tenente da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, Sr. Gabriel Grain Lemos Gonçalves, bem como representantes dos setores de Meio Ambiente, Fiscalização e Posturas e Secretaria de Turismo e Cultura do município de Anchieta.

Foram tratados assuntos relativos ao Carnaval de 2019, tais como estratégia e distribuição do policiamento, calendário de eventos, bloqueio de vias, fiscalização de som alto, organização de blitzen no município e plantão na Delegacia de Polícia Civil no período. A reunião visa organizar e planejar as ações de maneira integrada, de modo a garantir a segurança e o bom andamento dos eventos que ocorrerão durante o Carnaval.

 

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*