10 homens na cadeia na Operação Cavalo de Aço

Durante o feriado, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam entorpecentes e um total de 10 (dez) indivíduos foram detidos, sendo que 02 (dois) deles se encontravam com mandado de prisão em aberto e os outros 08 (oito) acusados de tráfico de entorpecentes.

Na sexta-feira (21) os policiais da Força Tática abordaram 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita no centro de Piúma e constataram que com os mesmos haviam 14 (catorze) buchas de maconha e 10 (dez) pinos de cocaína, sendo realizada a condução dos mesmos.

No município de Anchieta, no sábado (22) os policiais abordaram 02 (dois) homens durante a Operação “Cavalo de Aço” (abordagens a motocicletas) e constataram que os mesmos estavam em posse de (01) um papelote grande de cocaína, sendo portando conduzidos. Sendo ainda mais 02 (dois) indivíduos detidos por encontrarem-se com mandado de prisão em aberto

Já no domingo (23) foi realizada e abordagem e condução de 02 (dois) indivíduos que tentaram fugir da viatura da Força Tática na Ilha do Gambá em Piúma, e com eles foram localizadas 22 (vinte e duas) pedras de crack.

E na quarta-feira (26) foram detidos 02 (dois) indivíduos no centro de Alfredo Chaves por encontrarem-se em posse de uma mochila contendo 34 (trinta e quatro) pinos de cocaína.

Todos os materiais apreendidos e indivíduos detidos foram encaminhados para o plantão policial da região para o registro das ocorrências.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *